Eu adoro os seus comentários!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aprovada a lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos:

Posted by Picasa


O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.

GENTE, DIVULGUEM ISSO POR FAVOR, RETWITTEN, POSTEM EM SEUS BLOGS, ISSO É UM ABSURDO!
Fonte: Blog Divagações Solitárias do amigo Eduardo!
Leia mais: http://divagacoessolitarias.blogspot.com/2010/04/aprovada-lei-que-permite-tortura-e.html#more#ixzz0lnX63III

9 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh Sônia... Quanta covardia!!!!
É, amiga, até o universo é pequeno para tanta ignorância. Se eles soubessem da sensibilidade destes animais, não se atreveriam.
Eu tive um coelhinho que se chamava Serafim. Ele era uma graça, parecia um cachorrinho. Mas, morreu tragicamente. Depois tivemos a Josefina. Ela, então, era uma fofa! Ah, mas temos ainda um papagaio, o Robervalllll... rssss... ele é um barato! Fala tanta coisa, vc nem imagina. Falamos com ele assim, Rober?, ele responde, Vallll!!! Ou falamos valll e ele então responde Rober!!! Chamava a mamãe de vó, chama o nome do cahorro.Ihhh tantos nomes!! Ele está lá, em Terê, na casa do papai. Gostamos de bichos e o respeitamos muito, é o mínimo que podemos fazer por eles.
Fico indignada com a covardia com crianças, velhos e animais!!!!

Beijos
Glória

Ps: ...eu já falei, Sônia! Só falta falar para o resto do mundo!,e, isto,... não... é... fácil!

Regina Guedes disse...

Com tanta coisa mais importante que precisaria de uma atenção mais urgente! Como pode? Não consigo entender como a tortura pode ser alvo de apoio na lei. Sou ignorante, sei disso, mas matar um ser vivo?! Foge da minha compreensão!
Alguém pode me explicar?!

Rosa Carioca disse...

Que absurdo! Esse cara nunca devia ter tido mãe!

Anônimo disse...

Quem é esse louco?Queria mandá-lo para ser sacrificado só um pouquinho....Um grande alerta seu texto,Soninha!Bjs,

Daniel Savio disse...

Fala sério, para que sacrificar com dor...

Fique com Deus, menina Sonia Silvino.
Um abraço.

Tais Luso de Carvalho disse...

Sonia... Não acredito que tal lei foi aprovada!!! Mas vivemos em que século? Em que mundo?

Ô gente covarde...E agora, ninguém se opõe?

beijos

Verena disse...

Nota Zeeeero para esta pessoa...
Bjkas

vieira calado disse...

Já viu o meu blog Merdock?

A estória do salvamento dum cão...

Em poesia tenho novo post.

Beijinho

legalmente loira... disse...

oi sônia querida, mas so faltava esta porque o deputado não vai cuidar de leis serias fiquei aborrecida tomara que o proximo sacrificado seja ele.
um serio alerta de sua parte.
abraço com carinho da amiga rita.
bjos.

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***