Eu adoro os seus comentários!!!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Animais mais curiosos


Os animais também têm curiosidade?
Eles também são curiosos e isso tem um papel importante em sua sobrevivência.

A combinação entre curiosidade e coragem pode levar o animal à morte ou revelar algo novo que melhora sua qualidade de vida.

Se um animal decide experimentar um alimento novo, por exemplo, pode contaminar-se ou, com sorte, ter uma nova fonte de alimento.

Ratos, cães e primatas são considerados “exploradores” porque são os que têm mais curiosidade.




Daqui:

Cão Cidadão

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Interessante, mas senão me enganam, este ratinhos foram treinados para manusear os brinquedos que lembram "ferramentas humanas", fora que com isto tem até uma foto com eles tocando piano...

Fique com Deus, menina Sonia Silvino.
Um abraço.

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***