Eu adoro os seus comentários!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Anne Lieri, uma poetisa consciente!



PATA DE COELHO
( Anne Lieri)


Coitado do coelhinho!
Pêlo macio de algodão!
A pata do pobrezinho,
Pensam dar sorte ao povão!


Que mentira descuidada!
Que triste esse pensamento!
Sua pata é arrancada,
Sem o menor sentimento!


O coelho é um bichinho
Inocente e cheio de amor!
Mas a pata do animalzinho,
Não lhe traz sorte,só dor!


Não vamos usar tais patas
Isso é crendice antiga!
Quero mais é dar uns tapas,
Em quem crê nessas tolices!


Preservemos os coelhos
Deixem suas patas em paz!
Esse é um bom conselho:
Não matem os animais!

________________________
Conheça os blogs da Anne:
Menina Voadora

Um comentário:

Anne Lieri disse...

Soninha,obrigada por essa homenagem!Fico feliz em participar por aqui!Foi uma grande surpresa!Bjs no coração!

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***