Eu adoro os seus comentários!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PARA OS AMIGOS QUE AMAM CÃES!

LÓGICA DE CACHORRO!

 
A razão de um cachorro ter tantos amigos é que ele abana o rabo em vez da língua. (Anônimo)



Não há nenhum psiquiatra no mundo igual a um filhote de cachorro que lambe a sua face. (Ben Williams)


Um cachorro é a única coisa na terra que o ama mais que a ele mesmo.


O cachorro comum é mais agradável que a pessoa comum. (Andy Rooney)


A pessoa que não conhece o gosto do sabão, nunca lavou um cachorro. (Franklin P.. o Jones)


Se seu cachorro for gordo é porque você não está brincando com ele. (Desconhecido)

Se você apanha um cachorro faminto e o alimenta, ele não o morderá; esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem. (Mark Twain)













Cachorros não são eternos na nossa vida, mas eles fazem nossas vidas eternas. (Roger Caras)


Se você pensa que cachorro não sabe contar, coloque três biscoitos de cachorro em seu bolso e lhe dê apenas dois. (Phil Pastoret)



Eles estão te cheirando porque...
....os cachorros podem farejar uma pessoa legal de longe!





6 comentários:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Amiga amei as frases, mas não consegui ver as imagens não abriram, mas imagino que são bem legais, beijos Luconi

Rosa Carioca disse...

Mesmo que a Luconi :(

Anne Lieri disse...

Soninha,muito divertidas as frases!...rsss...Essa dos 3 biscoitos é pura verdade!A Fadinha fareja de longe!...rss...bjs,

Anne Lieri disse...

Soninha,muito divertidas as frases!...rsss...Essa dos 3 biscoitos é pura verdade!A Fadinha fareja de longe!...rss...bjs,

Anne Lieri disse...

Soninha,muito divertidas as frases!...rsss...Essa dos 3 biscoitos é pura verdade!A Fadinha fareja de longe!...rss...bjs,

Kippy Marrie disse...

Olá ...
Amei seu blog e estou te seguindo.
Sou a Kippy e ficaria feliz se voce fosse conhecer meu blog e ser minha amiga também. Amo ter amigos... Muuuiitoooosss amiguinhos e gosto de trocar comentários sempre.
Receber e enviar comentários sempre.
É muito legal.
Espero voce, combinado?
Bom final de semana.
Aus 1000 com amor...

KIPPY

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***