Eu adoro os seus comentários!!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Animais em testes de laboratórios

Semana da Libertação Mundial dos Animais
Ativistas do mundo inteiro organizam ações de conscientização contra o uso de animais em laboratórios
19 de fevereiro de 2012

Por Roberta Guariglia (da Redação – EUA)




Mais de 20 milhões de animais sofrem e morrem em laboratórios americanos todo ano. Estas vítimas inocentes são expostas a drogas, produtos químicos cáusticos, radiação iônica, armas químicas e biológicas, choques elétricos, falta de comida e/ou água, tortura psicológica e muitos outros horrores. A Semana da Libertação Mundial dos Animais, de 21 a 29 de abril de 2012, é quando os ativistas se unem para fazer a diferença na vida desses animais.

Durante a semana, ativistas organizam passeatas, protestos, conferências, seminários, e outros eventos para lutar por animais aprisionados em laboratórios, e conscientizar a população sobre o assunto.

A Organização americana Stop Animal Exploitation Now! – SAEN (em português Pare a Exploração Animal Agora!) está incentivando pessoas do mundo todo a se unirem a este protesto. Visite o site para mais informações. A organização solicita que as pessoas enviem fotos e informações sobre manifestações para que sejam incluídas no website.

Daqui:
ANDA


Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***