Eu adoro os seus comentários!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Petição: Não usar animais em testes de laboratório

Não usar animais em testes de laboratório.

Petição criada por Sílvia Carreiro, irmã da amiga Denise Carreiro. Eu já assinei e divulguei nas minhas redes sociais.
Participe, assine também e ajude a divulgar. Ajude os animais. Grata!




"Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:


Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante."

Muito obrigada!

Depois de ter enviado um email para seus amigos, faça a petição crescer ainda mais compartilhando-a no facebook e no twitter a partir de sua página de compartilhamento:

Vamos fazer a diferença!!!
Apoio total de:





Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***