Eu adoro os seus comentários!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Esta farra do boi eu aprovo!!!

Posted by Picasa
Fico aqui imaginando se os animais pudessem fazer com os humanos o que eles se sentem no direito de fazer com os animais. Por exemplo, na farra do boi, o perseguido seria o homem!
Sinceramente, quando vejo as pessoas enlouquecidas correndo, se batendo, caindo, não consigo enxergar onde está a diversão. Também não sinto pena quando o touro ou o boi machucam as pessoas. Eles estão lá por opção, por crueldade ou por ignorância. Não se incomodam se os animais vão se machucar, sentir dor ou morrer. É uma opção do homem, mas não do animal. Tenho pena dos animais que não podem recusar a sua participação. Quanta estupidez!!! Quando vamos evoluir e acabar com esse tipo de violência contra os animais?

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amada.
Amiga, eu ñ suporto a farra do boi,eu ñ sei se é verdade mas dizem q os humanos amarram os testículos do animal.Muita maldade né.
Um lindo dia amiga bjs.

chica disse...

Se isso acontecesse os homens repensariam tantas coisas!beijos,chica

Glória disse...

Oi Sônia! Que bonito esse teu trabalho aqui no blog, parabéns!!!
Eu tenho uma amiga, muito querida, Cristina, que é uma defensora ferrenha dos animais. Todos os e-mails dela sempre tratam destes abusos. Pois é. Ainda existem muitos costumes maldosos e absurdos,mas acho que chegaremos lá. Principalmente, quando pessoas, como vc, ela e outras, dão a sua
parcela de divulgação destes
abusos!
Todos os bichinhos que eu tenho são tratados com muito respeito e carinho!
O "Ponto Com", que mora lá no sítio, é uma graaaça!!! É o "vira-lata" mais charmoso que eu já conheci!rs Ah, vou colocar a foto dele lá no meu blog, ok?!

Beijos, pessoa bonita!

Anônimo disse...

Soninha,tb não concordo.Acho a maior ignorância do mundo fazer isso com o boi,o touro e cavalos em rodeios.Bjs,

Verena disse...

Sônia,
O Bidu é tratado com todo carinho também!!!
Com certeza, vai viver muito!!!
Bjkas,Lambs, e Ron Rons!!

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***