Eu adoro os seus comentários!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Gaiola? Só para decoração!

Posted by Picasa
Linda esta gaiola, não é? Sabe por quê? Porque está vazia! Se eu pudesse, eu abriria todas as gaiolas do mundo e decretaria que elas só podem ser usadas para decoração. Os pássaros e aves têm asas por quê? Para voarem com liberdade total. Só por que são lindos ou cantam de forma harmoniosa, temos o direito de tirar a sua liberdade? E as agropecuárias que os prendem em pequenos espaços, deixando-os amontoados até que alguém os compre. Mas não para terem liberdade. Ganharão uma cela especial onde voar não faz parte. Que crime os pássaros e aves cometeram para serem privados de sua liberdade? Que direito têm os humanos de fazer isso? Todos os seres vivos têm direito à liberdade. Liberdade a esses seres encantadores que nada fizeram de errado para ficarem trancafiados numa gaiola. Voem alto e sejam livres e felizes!!!

5 comentários:

legalmente loira... disse...

oi sônia!
belissimo texto!
quero todas as gaiolas sempre vazias.
gosto da liberdade.
bjos otimo dia.

Newton Kage disse...

Olá, Amiga!!!
Voltei!!! :)
Não posso dizer que não compreendo os que gostam de tê-los em gaiolas, pois, por um bom tempo, tive peixes em aquário... É a mesma coisa e seria hipocrisia de minha parte condená-los, apesar de, mesmo assim,fazê-lo![rsrs]
Realmente, você está certa; não vejo graça alguma! Pior que isso são as apreensões de animais traficados, não? E quantos deles morrem pelo caminho! Terrível!
Realmente dá dó! Dó do ser humano, que, com toda sua "sABEDORIA", age dessa forma...
Quem sabe, um dia, sejam gaiolas utilizadas apenas como ornamentos!
Fique com Deus, Querida!
;)

chica disse...

Esse texto é muito oportuno.Fico doida da cara ao ver os pobrezinhos presos...beijos,chica

Anônimo disse...

Soninha,tem razão!Gaiola só pra decorar!Passarinho é bom na árvore,livre e cantando feliz!Bjs,

b disse...

Essa postagem lembrou-me uma frase de um colega:
_"Adoro a natureza, tenho 16 pássaros em casa , em gaiolas e cuido muito bem!"
Equívocos sobre o amor.

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***