Eu adoro os seus comentários!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mensagem dos animais aos humanos!

"Quanto mais conheço os homens, mais eu admiro os animais!"

Nós, seres humanos, tantas vezes desumanos, não temos o direito de abandonar, maltratar, desrespeitar os animais. Temos o dever de protegê-los, respeitá-los, defendê-los!

Meu coração chega a doer quando vejo um animal abandonado nas ruas, faminto, triste, sofrido sem ter feito nada de mal a ninguém. Acho a vida muito cruel. E acho o ser humano muito egoísta! Acha que só as pessoas têm direitos e valor! Só que os animais também têm. Mesmo quem não goste de animais, tem o dever como cidadão de respeitá-los.

Denuncie maus tratos: não seja cúmplice! Seja... humano!

4 comentários:

chica disse...

Eles merecem amor e carinho,respeito!beijos,chica

Rosa Carioca disse...

Fico revoltada com a falta de respeito para com os animais. Se fosse rica, teria um abrigo para todos os cães abandonados.

Anônimo disse...

Soninha,não sei como tem gente capaz de maltratar um animal!Fico revoltada!Eles foram criados para serem amados e cuidados por nós!Lindo video e adorei a musica tb!Bjs,

Priscila Vitoriano disse...

Todo animal merece respeito!
Parabens pela postagem!!!!

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***