Eu adoro os seus comentários!!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

A Ponte do Arco-íris


"Neste lado do paraíso existe um lugar chamado Ponte do Arco-Íris.
Quando um animal morre, aqueles que foram especialmente queridos por alguém, vai para a Ponte do Arco-Íris. Lá existem campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos. Lá existe abundância de comida, água, e raios de sol, e nossos amigos estão sempre aquecidos e confortáveis.
Todos os animais que já ficaram doentes e velhinhos estão renovados com saúde e vigor; aqueles que foram machucados ou mutilados estão perfeitos e fortes novamente, exactamente como nós nos lembramos deles nos nossos sonhos, dos dias que já se foram.
Os animais estão felizes e alegres, excepto por uma coisinha: Cada um deles sente saudades de alguém muito especial, alguém que foi deixado para trás. Todos eles correm e brincam juntos, mas chega um dia quando um deles para de repente e olha fixo na distância. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo impaciente começa a tremer levemente. De repente, ele se separa do grupo, voando por sobre a erva verde, mais e mais rápido.
Tu foste visto e quando tu e o teu amigo especial finalmente se encontram ficarão unidos num reencontro de alegria, para nunca mais se separarem. Os beijos de felicidade vão chover na tua face; tuas mãos vão novamente acariciar tão amada cabecinha, e tu vais olhar mais uma vez dentro daqueles olhos cheios de confiança, que há muito tempo haviam partido da tua vida, mas que nunca haviam se ausentado do teu coração. Então vocês, juntos, cruzarão a Ponte do Arco-Íris."

Autoria desconhecida

4 comentários:

Pepi disse...

Oiiiii
Dinda querida,
Amei o seu post...
Eu estou aqui na "Ponte" cuidando da minha família amada, e de todos os meus amiguinhos auí na terra
Tenho que dar muitos conselhos para o Xixo, pois ele anda muito nervoso...
Lambeijos do
Pepinho

Anne Lieri disse...

Que lindeza de msg,Soninha!É bom demais saber que a Fadinha e eu ficaremos juntas para sempre e todos os bichinhos que já se foram estão bem!Bjs,

Regina Guedes disse...

Oi querida! Você consegue dar um olhar especial para a parida de nossos amiguinhos. Adoro a imagem que se formou com o seu texto!!
Beijinhos

Daniel Savio disse...

Realmente penso que os animais mereçam os céu, mas não só aqueles que tem dono...

Fique com Deus, menina Sonia Silvino.
Um abraço.

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***