Eu adoro os seus comentários!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Amor aos animais:


Estamos em 2010, século XXI, mas muitos seres humanos e racionais (?) ainda não têm consciência de que temos o dever de respeitar e proteger os animais.
Animais são seres especiais e adoráveis que merecem a nossa consideração.
Pessoas que não respeitam os animais não merecem respeito de ninguém. É preciso acabar com essa mentalidade de que os humanos são seres superiores, pois são exatamente os humanos os que cometem os maiores erros e equívocos ao longo da vida. Sem esquecer dos requintes de crueldade usados por muitos por puro prazer.
Eu amo os animais e brigo por eles! Acho que isso faz parte da evolução do ser humano. Eu evoluí!
Beijos e lambeijos a todos os que amam e respeitam os animais!

6 comentários:

Glória disse...

É por isto, e outras coisas, que vc é muito especial.

Beijos

Bill Falcão disse...

Quando vejo certos animais, realmente não entendo porque nos julgamos superiores. Eu tive um poodle, parecido com o seu, durante dez anos. Ele morreu do coração, recentemente. E sinto mais falta dele do que de muita gente!
Bjooo!!!

chica disse...

Elesprecisam nosso carinho e atenção sempre, respeito! beijos,chica

Daniel Savio disse...

Concordo contigo, não pode ser pessoas racionais aqueles que maltratam os animais...

Fique com Deus, menina Sonia Silvino.
um abraço.

ValeriaC disse...

Animais são seres especiais que merecem todo nosso respeito e amor...beijinhos...
Valéria

Victoria disse...

Graciaspor seguir compartiendo ya seguir ayudando a nuestros seres sin voz
Con cariño Victoria

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***