Eu adoro os seus comentários!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Justificando o injustificável!


SALVANDO O COELHO DA RAPOSA - Steve F. Sapontzis
Nas discussões sobre direitos animais, a questão da predação é geralmente abordada tanto como uma racionalização da nossa matança dos animais ou como base para uma objeção redutio ad absurdum (“mostrando a que tolice isso pode conduzir”) à reivindicação de que nós somos moralmente obrigados a diminuir o sofrimento animal evitável e injustificado. A racionalização toma a forma “já que eles predam uns aos outros, nós estamos moralmente justificados a predá-los”.
Leia tudo em:
http://www.pensataanimal.net/

3 comentários:

Anônimo disse...

Soninha,não importa o que digam:depedrar um animal é mesmo uma grande violencia!Bjs,

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Savio disse...

Realmente é complexo, pois até sintetizarmos um carne artificial, o pessoal vai optar comer animais...

Fique com Deus, menina Sônia Silvano.
Um abraço.

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***