Eu adoro os seus comentários!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Parabéns, amados bichinhos!!!!!

Create your own banner at mybannermaker.com!

Tenho esperança de que um dia, em breve, os seres humanos se conscientizem de que os animais merecem respeito e de que também têm direito à vida. Que comê-los não é algo indispensável para a nossa saúde! Que a terra nos dá todo o alimento de que precisamos: verduras, legumes, frutas e grãos!
Que não existam mais matadouros, açougues, rodeios, gaiolas, circos com animais, carroças com cavalos cansados e sedentos puxando-as, galos de rinhas, casacos de pele, testes de laboratório em animais e toda e qualquer tortura e maus tratos com esses seres maravilhosos que só nos dão amor.
Que os humanos racionais se conscientizem de que não têm direito de cometer crueldades contra os animais! Que não descarreguem suas frustrações e recalques nos animais! Procurem ajuda profissional. Os animais não têm culpa nem responsabilidade por sua infelicidade. E maltratá-los não vai lhes trazer dias felizes.
Que o ser humano, tantas vezes desumano, aceite que não é o único ser vivo importante no planeta! Os animais também são!
Se você também pensa assim, junte-se a nós em defesa dos animais!
Ninguém é obrigado a gostar de bichos, mas todos têm o dever de respeitá-los.
Estamos de olho!









2 comentários:

Anne Lieri disse...

Soninha,um texto maravilhoso em defesa dos animais!bjs,

Anônimo disse...

Oii amiguinha ,quanto tempo né ?? Passei aqui só para dar um Oizim e vê se ta tudo beim??
Bjs!Bom Finds!

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***