Eu adoro os seus comentários!!!

sábado, 17 de março de 2012

Pet News Brasil: uma publicação animal!!!


30 de Março
Distribuição gratuíta no ABC Paulista e disponível em PDF em nosso site

Caros amigos e amigos dos animais:

Estamos efetivando o fechamento da Edição 2 do Jornal PET NEWS BRASIL, edição impressa.

Dentro do preceito de apoio e em defesa dos animais, estamos buscando parceiros.
Além de contribuir com uma causa fiel, terá a oportunidade de mostrar seus produtos e serviços a um público específico dentro de um veículo segmentado.

Para a próxima edição estamos com desconto de 20% para inserção publicitária.

A Arte final é por nossa conta.

Solicite maiores informações e tabela de preços:

Entre em contato: 11 - 2771-0504 / 8181-2666 (tim)

e-mail: adm@petnewsbrasil.com.br

Acesse a edição 1 em PDF em nosso site:

www.petnewsbrasil.com.br

APOIO:

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***