Eu adoro os seus comentários!!!

sábado, 23 de junho de 2012

CHEGA DE CRUELDADE COM OS ANIMAIS



A ESPÉCIE HUMANA PRECISA EVOLUIR:
Chega de rodeios!
Chega de touradas!
Chega de vaquejadas!
Chega de garraiadas!
Chega de rinhas!
Chega de rituais macabros com sacrifício de animais (macumba)!
Chega de “Farra do Boi”!
Chega de carrocinhas!
Chega de pássaros engaiolados!
Chega de “Festa do Sacrifício” (muçulmanos)!
Chega da animais em circos!
Chega de cavalos açoitados em carroças!
Chega de experimentos com animais!
Chega de “Festival do Touro em Chamas”!
Chega de comércio de animais!
Chega de matança de filhotes (e de qualquer outro)!
Chega de extinção !
Chega de matar pra comer!
Chega de exploração!

CHEGA DE TANTA MALDADE!
(desconheço autoria)
Por Gilson Shimoda no Facebook




Um comentário:

Anne Lieri disse...

Soninha,sempre msgs contundentes e verdadeiras por aqui!Bjs,

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***