Eu adoro os seus comentários!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vegetarianismo




   Dia 01 de Outubro - Dia Mundial do Vegetarianismo

 "O que não concebo é degolar um cabrito, asfixiar uma pomba, cortar a nuca de uma galinha ou dar punhaladas em um porco para que eu coma seus restos. Não é por uma questão de química biológica o motivo de eu ter passado para as fileiras do vegetarianismo, mas pelo imperativo moral de que minha vida não seja mantida às custas da vida de outros seres." (Dr. Eduardo Alfonso, médico naturista espanhol)





Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***