Eu adoro os seus comentários!!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Não matarás!


Muitas pessoas se recusam a assistir este tipo de vídeo por sofrer com as cenas ou por outras razões compreensíveis. Mas muitas pessoas preferem ignorar o que acontece para não atrapalhar a sua alegria de viver. Outras pessoas, não estão nem aí com os animais, pois julgam os seres humanos como seres superiores, pois são os únicos que são racionais (?).
Como podemos classificar como seres superiores aqueles que são alienados, cruéis e covardes por opção???
Quem gosta de assistir cenas chocantes? Ninguém gosta! Mas essas coisas acontecem e não dá para ignorar.
É preciso que as pessoas se unam e lutem para que isso acabe. E para que haja punição severa para quem maltrata animais indefesos. E que se acabe com os testes em laboratórios que são pura tortura com os animais que muitas vezes passam as suas vidas lá.
Eu sofro muito com tudo isso. Mas não desisto! Sofro pelo sofrimento destes seres maravilhosos que são os animais e brigo por eles. Somos a voz deles. Não estamos sozinhos no mundo. E não somos superiores só por que "raciocinamos".
Animais também sofrem, sentem dor, sentem frio, sentem fome, sentem medo, sentem sede.
Não podemos nos considerar humanos se nossas atitudes forem desumanas.

Se você não quiser assistir ao vídeo abaixo, tudo bem! Pelo menos, ouça a narração, por favor! Mas, por favor, divulgue aos seus contatos para que mais pessoas possam refletir sobre esse assunto!

Obrigada!!!!


Beijocas, muitas!







Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***