Eu adoro os seus comentários!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

As crianças e os animais!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more Várias vezes, eu ouvi pais dizendo: -Vou comprar um animalzinho para o meu filho! E o filho é quase um bebê! Animais não são brinquedos. As crianças, no caso pequenas, não tem noção de como tratar os animais. Nem condições de cuidá-los. Sem querer, muitas vezes os machucam. E, nem sempre, os pais as educam sobre isso.
É preciso que os adultos se conscientizem de que é seu o dever de esclarecer que os animais também sentem dor e que eles merecem carinho.
Parece óbvio, mas não é! Senhores pais, dêem brinquedos aos seus filhos. Animais de verdade, só quando eles tiverem maturidade para protegê-los.

Um comentário:

Anônimo disse...

As crianças precisam aprender a respeitar os animais assim como as pessoas...bebês que convivem com cães e gatos se sociabilizam até 2 meses mais cedo. Meu filho de 10 meses é a prova vive de que essa relação é muito benéfica!!!

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***