Eu adoro os seus comentários!!!

sábado, 14 de novembro de 2009

Os animais nos ajudam a ser mais felizes!

Já está comprovado que os animais podem ajudar na recuperação de doentes em hospitais ou clínicas. As pessoas adoentadas, ao entrar em contato mais próximo com animais, encontram mais rapidamente a cura. Entre tantas outras coisas boas, os animais também ajudam a recuperar a saúde. Animal é tudo de bom!!! Pessoas com doenças psicológicas como, por exemplo, depressão, também encontram nos animais um grande apoio para restaurar o equilíbrio emocional. Enfim, crianças, adultos, idosos, doentes e saudáveis só tem a ganhar ao compartilhar suas vidas com os bichinhos. Benditos sejam os animais!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem tem um animal de estimação vive mais e melhor...informação científica!!!

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***