Eu adoro os seus comentários!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Os cachorros da minha irmã!

Posted by Picasa
Esta foto acima é meramente ilustrativa, pois não tenho foto dos quatro cães da minha irmã juntos. Somos duas "cachorreiras". A Bisteka é mãe do Kaleu e da Luna. E a Preta foi adotada há alguns dias. Vivia pela rua, faminta e com sede. Minha irmã Ângela dava comida e água todos os dias e a Preta não saía mais da frente de casa. Dormia embaixo de um pé de hortênsias. Um dia, choveu muito e a Ângela a deixou entrar. Ela estava no paraíso e por lá acabou ficando. Todos convivem em paz. São todos vira-latas, fofos, vacinados, bem-tratados e recebem muito carinho e atenção. Hoje, minha irmã aproveitou o dia super quente e deu banho em todos. A Preta, a mais nova na família, foi vacinada hoje também. É claro que eu sou dinda de todos. Vira-latas também merecem respeito e proteção! Amo todos! Não importa a origem deles! Cachorro é tuuuudo de bom!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Soninha,os vira latas são muito carinhosos tb!Linda a sua postagem!Bjs,

Victoria disse...

Mi querida amiga,he estado parada con los blogs ya que me han operado,he leido tu correo y escribirte un momentico..Tu blog es precioso al igual que todos los que sigo.
Eres una persona muy especial que tienes mucho amor para dar y me alegro de encontrarme entre tus amigas.Recibe mi cariño dsde España..Besitos Victoria.Recoje de mi blog las hadas agradecen tus premios,el hada blanca que estáen mi blog a la derecha para que te acompañe..besitos

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***