Eu adoro os seus comentários!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Carinho limpo

Posted by Picasa
Dividir a cama ou levar uma lambida de seu amigão no rosto pode oferecer mais risco à saúde dele do que à sua. Ao analisar amostras de fezes de cães e de seus donos em busca de uma bactéria causadora de infecções intestinais, foi descoberto que a versão da bactéria presente nas amostras dos humanos era mais resistente e perigosa do que a dos bichos. Isso não significa que devemos deixar de ter contato próximo com nossos mascotes para protegê-los. "O carinho traz benefícios psicológicos pra o dono e bicho", afirma a veterinária Kate Stenske dos Estados Unidos. Vale o bom senso e a regra de ouro na higiene: lavar as mãos sempre.
***
Fonte: Revista Cláudia

7 comentários:

Verena disse...

Soninha,
Adorei o Post!!
Muito útil e importante!!
Bjkas

chica disse...

Um gesto tão simples como o de lavar as mãos e tão eficaz sempre!beijos,chica

Anônimo disse...

Nada como o "lambeijo" do nosso cãozinho!A minha é tão carinhosa!Bjs,

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Não sei muito bem lidar com animais. Com certeza iria aprender se minha filha Marcela, veterinária, ainda estivesse aqui conosco. Hoje ela deve estar cuidando de seus bichinhos no mundo espiritual. Beijos, amiga.

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiii amiga.
Lindo demais,q fofo rs.
beijokas.

Glória disse...

Sônia, gosto muito, mas não me enrosco!
Bjos
EU

Cães e Focinhos disse...

essa eu ja sabia ,que nossos bichinhos estao a merce das nossas doenças,adorei sua visita no meu blog

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***