Eu adoro os seus comentários!!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Ovo de Páscoa para cães!

Posted by Picasa
Os chocolates convencionais não devem ser dados aos cães, pois possuem ingredientes que podem fazer mal à saúde. Cães não devem ingerir açúcar, pois podem ser diabéticos ou virem a apresentar cáries e tártaro dentário, além do excesso de carboidrato.
O ovo de Páscoa para cães não possui açúcar. Possui glúten de milho, leite em pó integral, aromatizante etc.
A empresa fabricante é a Hercosul Alimentos, do RS.
***

6 comentários:

chica disse...

A CUCA adora tudo isso! Tritura em segundos!beijos,chica

Verena disse...

Huuuum!!!
O Pepinho iria adorar receber um ovinho desses!!
Um beijinho carinhoso

wcastanheira disse...

Muito legal, já não dava chocolate aos meus cãezinhos agora com esta dica, coitadinhos, vão apenas lamberem-se, mas já há um especial para eles, muito boa dica pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssss

wcastanheira disse...

Muito boa sua matéria, já não dou chocolates aos meus cãezinhos agora então eles vão apenas lemberem-se, mas já há um chocolate especial pra eles, então...pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssss

Rosa Carioca disse...

Chocolate é a "morte" para os nossos amiguitos. Mesmo quando me olham com aqueles olhinhos, eu resisto.

Cães e Focinhos disse...

amiga cv ja comeu um desses chocolates?e horrivel kkkkkk eu sempre provo as coisas que vou dar meus totos,kkkkkkkkk feliz pascoa e um beijao enorme

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***