Eu adoro os seus comentários!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Gatos X Pinho

Posted by Picasa
"Embora sejam produtos de uso comum, desinfetantes à base de pinho ou com fenol são muito tóxicos para os gatos, mais sensíveis que os cães e os humanos", explica a veterinária Heloisa Justen, da clínica Gatos & Gatos, no Rio de Janeiro. "Nunca use para limpar tigelas de alimentos ou áreas ocupadas pelo animal, como local de dormir ou caixas de areia", diz. Para a correta higienização, prefira produtos como Herbalvet, encontrado em pet shops (R$40 o litro).

5 comentários:

chica disse...

Boa dica! beijos,chica

Barbara disse...

Sabão de côco, querida.
Em pó, em barra, ou líquido.
Para todos, gente, animais - os mais indicados.
1 abraço.

Anônimo disse...

Soninha,uma ótima dica!Parabéns pelo dia da mulher!Bjs,

Sandra disse...

AMEI ESTA IMAEM..JÁ LEVEI...
OBRIGADA.

AGRADEÇO E RETRIBUO O SEU CARINHO AMIGA, NESTE DIA TÃO ESPECIAL..
MULHERES ESPEICIAS..
UNICAS CRIADAS POR DEUS...
LUZ AOS OLHOS DO MUNDO..
HERANÇA QUE VEIO PARA FICAR NA HUMANIDADE.
ESPERANÇA DA CONTINUIDADE DA VIDA!
RAINHAS PARA OS CORAÇÕES APAIXONADOS DE UM GRANDE HOMEM.
ETERNAS NO SEU AMOR...
SABIAS NAS SUAS ATITUDES.

PARABÉNS A TODAS NÓS, QUE SOMOS GUERREIRAS, AMANTES, SABIAS, CORAJOSAS, ADMIRÁVEIS AOS GRANDES OLHOS DE DEUS..
FEMININAS E SEDUTORAS...
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

CARINHOSAMENTE,
SANDRA

VEM BUSCAR SEU SELINHO DA MULHER..
CURIOSA LHE OFERECE DE CORAÇÃO..

Verena disse...

Muito interessante este post!
Gatos são muito sensíveis mesmo!!
Bjkas

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***