Eu adoro os seus comentários!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não como carne!!!



Posted by Picasa
Criei estes dois selinhos, pois não como carne de gado nem de frango. Eles estão postados no meu blog SONINHA NA COZINHA!
Hoje não consegui comer peixe assado. Eu sabia que esse dia também chegaria. Sinto que estou fazendo algo errado e sendo cúmplice de toda a crueldade que envolve a morte de animais para alimentação. Não consigo definitivamente!
Como posso amar, respeitar, defender os animais e depois... comê-los??? É sem sentido para mim. Não vou mudar o mundo, mas posso mudar o "meu mundo" e fazer a minha parte!
Quem concorda que me siga! Os animais agradecem!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Soninha,eu gostaria de poder te seguir,mas ainda como carne de frango.Não gosto de carne vermelha,nem peixe,mas seria desonesto se eu aderisse a um movimento se ainda não consegui mudar.Mas sua ideia é acertada e admiro muito!Um dia chego lá!Bjs,

Anônimo disse...

Boa noite Sonia! Otima a sua atitude, e tomara que a campanha tenha sucesso! Tenho uma professora que é vegetariana tambem, ela é magrinha magrinha, se a pessoa conseguir isso é bom,

mais confesso que nao consigo ficar sem comer uma carninha, o nosso organismo em minha opiniao precisa de carne mesmo que em minimas porçoes, o problema é a ganancia e o desrespeito com a vida dos animais, matando sem propositos.. por pura ganancia e crueldade, um abraço!

Daniel Savio disse...

Tentou comer carne de soja Sonia?

Penso que seja um sbustituto bom para a carne animal...

Fique com Deus, menina Sônia Silvino.
Um abraço.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, amiga Sônia.

Eu gostaria muito, de não comer carne de jeito nenhum... mas toda vez que parei, sentia-me fraca. Atualmente, eu só como aos domingos. Mas ainda chego lá. Eu também fico com a consciência pesada, como se estivesse fazendo alguma coisa errada.
Mas, se depender de eu matar um deles, para não morrer, eu prefiro morrer!

Vi uma vegetariana dizendo na TV, que ela não come nada que tem cara.

Um grande abraço. Tenha um belo dia.

(Ainda nesse momento, eu passei um aperto danado, porque a minha gatinha Lili estava engasgando. Isso já aconteceu com ela várias vezes. Eu a assusto, e com isso, o mal passa.
Os gatinhos daqui, são como meus filhos)

Li disse...

- é muito lindo isso eu assim como você amo d+ os animais chego a chorar só de pensar que nesse momento varios animais estão sendo abatidos so pelo simples prazer de comer carne . tenho 16 anos e antes comia bastante carne graças a Deus penso bem diferente hoje e não como carne por respeito aos animais, sem falar que a vida vegetariana é bem mais saudavel do que a carnivora .
Parabensss .

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***