Eu adoro os seus comentários!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bidu dodói

Há três dias, o Scooby Doo começou a ficar meio estranho. Tristonho, quieto, sem ânimo. Alguns minutos depois, vomitou toda uma ração. E de novo. E de novo. E muitas outras vezes. Tentei dar o remédio pra Evitar o enjoo, mas quem disse que aceitava o danado. Tive que empurrar goela abaixo. Foi uma luta.
O remédio evitou que acontece de novo. Mas ele estava desanimado. Fraquinho ... quietinho no cantinho dele. Desci para o pátio do condomínio, coisa que ele adooora fazer e sai saltitando de alegria normalmente. Puro desânimo! Caminhava devagarinho ao meu lado, me olhando de vez em quando. Vai dando um aperto nenhum coração da gente, vendo aquele serzinho Indefeso sofrendo.
Hoje ele comeu um arroz sem nenhum tempero e Frango Desfiado que indicou uma veterinária. Me senti muito estranha cozinhando carne de novo. Mas, fazer o quê?? O olhar dele já demonstra que está melhor. Passeou No Pátio com mais energia. Correu. Cheirou e tudo fez xixi em todas as plantas.
Nessa hora, eu vi o quanto eu amo esse bichinho, pois sofri junto com ele. É o meu anjinho peludo adotivo. Nosso companheirinho de TODOS OS DIAS. Saúde, Muita saúde, meu Biduzinho!

7 comentários:

Anônimo disse...

Da um aperto ne, ver nossos bichinhos assim tristinhos, mais eu acho que eles ate que sao fortes, quando estao aparentando mal, e que estao mal mesmo, so que nao sabemos o que fazer, eles nao falam... deve ter sido uma virose ou ele nao foi com a raçao, pois comeu comida feita por vc, limpinha e fresquinha e adorou, desejo melhoras pra ele

Verena disse...

Olá Sonia!!
Adorei o seu Blog!!
Meu Poodle, Pepi, faleceu em 2008!!!
O meu Blog é em homenagem a ele!!
Lambeijos para o seu Bichinho!!

Verena disse...

Melhoras pra você Bidu!!!
Você é muito Lindo!!!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, Fabiano! Nossa... eu sofri junto! Dá um medo da coisa complicar e... Nem quero pensar! Depois que passa, dá um alívio! Bjkas!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, Verena! Fiquei feliz com a tua visita! Sinto pelo teu Pepi! A gente que ama esses bichinhos, sofre um monte quando eles se vão!Volte sempre!
Bjkas!!!

Fernanda Reali disse...

Obrigada pela visita em meus bloguinhos, Sonia!
Adorei todos e, em especial, este que é sobre animais. Seu comentário foi muito gentil.

Minha Gabi ficou assim em junho, só que não melhorou em 24horas, piorou, tive que levá-la ao hospital veterinário e foi uma tristeza. Era uma intoxicação alimentar e precisou de antibiótico e injeções, além de ficar no soro. Tem fotos no meu blog no TAG CACHORROS.

Voltare sempre!
Bjs

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Fernanda! Obrigada pela tua atenção! Volte sempre!
Bjkas!!!

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***