Eu adoro os seus comentários!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma Vida Interligada (A Life Connected)

ESTE VÍDEO ME EMOCIONOU E ME FEZ PARAR PARA PENSAR. O TEXTO PRENDEU A MINHA ATENÇÃO DE UMA FORMA QUE EU NEM SENTI PASSAR O TEMPO. POR ISSO, PEÇO A VOCÊ QUE ASSISTA ATÉ O FIM, POIS VALE A PENA!



CONVIDO VOCÊ A CLICAR NO LINK ABAIXO E LER UMA MATÉRIA MUITO INTERESSANTE:

Os Peixes: uma sensibilidade fora do alcance do pescador

As pessoas pensam e agem de formas diferentes. Mas nada nos impede de mudarmos de pensamento e, consequentemente, de atitude. Para que possamos ter uma opinião formada sobre um determinado assunto, precisamos conhecê-lo e não fugir dele. Não podemos ser "maria vai com as outras". Então, vamos nos informar e depois decidir que caminho seguir. Com consciência!

Obrigada pela atenção!



Uma boa pergunta que poucas pessoas conseguem responder!



Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***