Eu adoro os seus comentários!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Amizade animal!













Este Orangotango ficou órfão num zoológico dos EUA. Ficou deprimido por um certo tempo. Mas esse cãozinho se aproximou dele e ficaram amigos. Os dois estão sempre juntos. O Orangotango leva "o cão para passear com guia. Nadam juntos. E percebe-se o afeto que existe entre eles. É um belo exemplo de amizade. Apenas estar juntos é o que importa. Os seres humanos são bem mais exigentes. Exigem mas, exigem, nem sempre dão em troca afeto. Os animais são seres puros de coração. Os Orangotangos são muito inteligentes. Parecem pessoas, na minha opinião. Um pouco mais peludas, é claro. E os cães ... Ah, os cães! São seres muito especiais.

7 comentários:

Verena disse...

Que amizade mais linda!!
Concordo com você: Os cães são seres muito especiais!!
Beijão.

Anônimo disse...

Sonia obrigado pelas fotos!

Verena disse...

Que lindinho!! Amei!!! Que dupla sensacional!!!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Verena! Sei que somos suspeitas, mas eles são muuuito lindos, né?
Bjkas!!!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Fabiano!
Não precisa agradecer!
Bjkas!!!

Mari disse...

Sônia, desculpa por não passar no seu cantinho antes!
Ai essa correria, está me deixando louca!! Vou olhar todos seus blogs com mais calma, ta!!!

Não costumo deixar recadinhos sem responder e passo em todos os cantinhos! Como disse lá no blog pretendo fazer isso até a outra semana! rsrs
Bjos!
Um otimo final de semana!
Mari

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, Mari! Seja bem-vinda! Obrigada pela presença!
E pelo comentário!
Bjkas!!!

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***