Eu adoro os seus comentários!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Decoração para quarto de bebê

Olha só que lindo! Se você sabe fazer crochê e / ou tricô, é moleza! Já pensou em decorar o quarto do seu bebê com essas figurinhas?! Além de ficar uma graça, pode ficar bem colorido! Além desses, você Pode criar outros bichinhos. E quando o bebê crescer um pouco mais, ele PODERÁ essas Pecinhas brincar com. Peças de crochê estão em alta. A moda vai e volta sempre! Encha o quarto de bichinhos coloridos e fofinhos para alegrar o espaço do seu bebê. Impermebiliza pode usar um spray Você que é garante que se mantenham limpos por mais tempo. Fica aqui a minha dica!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***