Eu adoro os seus comentários!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cuidado com o barulho dos rojões e fogos de artifício!

Posted by Picasa
Nesta época do ano, como pessoas costumam comemorar soltando rojões e fogos de artifício. Os cães e gatos ouvem bem melhor os humanos que. Se para nós, o barulho já é forte, imagine para eles. Proteja os seus animais do intenso barulho. Até por eles que pueden entrar em pânico.
Feche as portas e janelas, pois no desespero, eles pueden tentar fugir. Eles Devem ficar num lugar onde se sintam seguros. Deixe a luz acesa, TV ou rádio ligado, caso você já tenha esse hábito para tranqüilizá-los. Não de uma ceia da comida. Pode dar má digestão que, combinada com o pânico, o animal pode levar a morte. Não deixe na coleira. Deixe seus bichinhos soltos, pois no desespero de fugir do barulho, también enguias se enforcar. Em casos túmulos de nervosismo, o veterinário PODERÁ um sedativo aplicar. Mas, somente o veterinário. Seus amiguinhos peludos também merecem Boas Festas como você!

6 comentários:

legalmente loira... disse...

sônia!
adorei...
tenho paixão pelos animais e muito respeito..
o quiri meu cachorro(adorou aqui hehehe)
bjos.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Rita!
Bjkas pra ti e lambeijos pro Quiri.

Rosa Carioca disse...

Nós evitamos passar a noite de fim de ano fora de casa. Prefiro estar com meus canitos para eles perceberem que não têm motivos para se enervarem. Quando começa o barulho dos fogos, começo a brincar com eles e assim eles acalmam-se. E já agora: Feliz Natal.

Unknown disse...

________FELIZ_________FELIZ
______FELIZ NAT______FELIZ NAT
_____FELIZ NATAL!!__FELIZ NATAL!!
___FELIZ NATAL!!---BOM A______FELI
__FELIZ NATAL!!---BOM A________FELI
_FELIZ NATAL!!---BOM ANO ________FEL
_FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO______FE
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!F____FEL
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FE___FEL
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FEL__FEL
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FELI_FE
_FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!F_FEL
__FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FEL
____FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!
______FELIZ NATAL!!---BOM ANO N
________FELIZ NATAL!!---BOM A
__________FELIZ NATAL!!---B
___________FELIZ NATAL!!
_____________FELIZ NAT
_______________FELIZ
_________________F
Manuela

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Manuela!
Teu blog deveria se chamar Super Manuela pelo teu carinho, bom-gosto e criatividade!
Bjkas!!!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Rosa Carioca, minha amada!
Eu também não me separo do Bidu. Afinal, ele faz parte da família.
Bjkas!!!

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***