Eu adoro os seus comentários!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cobaias: seres vivos que sofrem!

Este assunto mexe muito com as minhas emoções. Testar cruelmente em animais é algo com o qual não posso concordar. Essa história de que precisamos testar neles para não prejudicar os humanos etc etc pra mim é blá, blá, blá. Animais também são seres vivos, sentem DOR E não merecem passar por isso. Busquem Que outras formas testagem para! Afinal, os humanos não são tão inteligentes?? Só por que os animais não podem falar tudo, gritar e reinvindicar os seus direitos, podemos? Não concordo! É horrível o que os fazem com animais! É pura tortura! Não consuma produtos que fazem isso. Informe-se! Precisamos defender esses seres que só nos dão amor. Meu Deus, sejamos mais humanos! Pelos Animais LUTEMOS! LUTEMOS pela vida! LUTEMOS por eles para que possamos deitar e dormir com paz na consciência do dever cumprido.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***