Eu adoro os seus comentários!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Carinho extra!


Que tal aproveitar essa semana nova e levar o seu (s) mascote (s) de um Pet Shop? Uma tosa, pois o verão está chegando. Ou uma tosa higiênica ... Ou apenas um banho bem gostoso pra deixá-lo (s) cheirosinho (s)! Como é bom abraçar os nossos bichinhos cheirosos quando estão bem. E eles ainda vem com fitas e topes. Muito fofos! Faça um carinho extra no (s) seu (s) companheiro (s). Quem ama, cuida! Dê um carinho extra! Ele (s) agradece (m) dando mais amor!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***