Eu adoro os seus comentários!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sugestões da turma da Disney para o Ano Novo!

O amor é o sentimento mais nobre e lindo! Não tenha vergonha de amar. Fale o que sente, demonstre o seu amor! Se a outra pessoa Menosprezar isso, é por que não lhe merece!

Não alimente sentimentos negativos. Isso faz mal a você um e quem te rodeia. Respire fundo e faça uma oração! O Pai do Céu vai te ajudar a mudar isso.


Não tenha medo de recomeçar, de inovar, de fazer algo inédito. O máximo que pode acontecer é não dar certo. E daí? Tente outra coisa que valha a pena. A vida é um eterno recomeçar!




Valorize os bons momentos, seja gentil, agradeça, valorizar o que os seus amigos fazem por você. Seja generoso e você será mais feliz. Imagine quem Estiver por perto, hein?!









Sorrir faz bem pra alma, pro coração, para a vida. Mas sorria por inteiro, com os olhos, com o corpo todo. Seu corpo expressa em cada detalhe, o que você está sentindo e as pessoas percebem isso. Seja verdadeiro e sorria sempre.






Só não sonha quem já morreu. Para viver, é preciso sonhar, imaginar, fazer planos, se encantar com a vida. E colocar em prática os seus desejos não certo tempo.






Abrace com sinceridade, não tenha receio de se aproximar das pessoas das Quais você gosta. Abrace com vontade, forte e intensamente. A outra pessoa sentirá o quanto você gosta dela.








Ninguém vive sozinho. Todos nós precisamos uns dos outros. Diga Se precisar, avise, peça auxílio. Não seja orgulhoso. Nascemos para ajudarmos uns aos outros. Um dia você pede ajuda, no outro você ajuda. É uma troca constante na nossa vida.









O amor é um sentimento profundo. Não dá para amar superficialmente. Abra o seu coração. Amar faz bem para o corpo e para todo também uma alma. Sua pele ficará maravilhosa eo seu coração muito feliz!









Não desista diante da primeira dificuldade. Seja persistente! Analise tudo o que você já conseguiu. Nada cai do céu prontinho. É preciso ir à luta. Corrigir os erros, fazer algumas mudanças no meio do caminho, reunir Forças e continuar. Confie em você e siga em frente!










A nossa turminha Deseja a você um Ano Novo maravilhoso, cheio de muitas alegrias e emoções! Feliz 2010!
Beijocas com sabor de recomeço!












6 comentários:

Cris Tarcia disse...

Sonia sonhar é tão bom, realizar tambem,

Beijos

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Cris!
Primeiro sonhamos e depois, corremos para realizar os sonhos. Nem sempre conseguimos, mas continuamos a sonhar para nos sentirmos vivos.
Bjkas!!!

Verena disse...

Olá Silvia!!
Gostei muito de:"Quando precisar de ajuda não se envergonhe de pedir "socorro"!!
Uma "ajudinha" é sempre bem vinda!!!
Beijinho

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Verena!
Nós precisamos uns dos outros. Faz parte da vida. Então, falemos isso ao outro, não é mesmo?!
Bjkassss!

chica disse...

SEGUIR ESSES CONSELHOS TÃO LINDOS E COLORIDOS, É SINAL E GARANTIA DE BOM VIVER EM QUALQUER TEMPO!lINDO!BEIJOS,,CHICA

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Chica, também acho!
Volte sempre, querida amiga!!!
BJKAS!

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***