Eu adoro os seus comentários!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Além de nos dar amor, eles nos divertem!!!

Eels nos idolatram. Mesmo quando não merecemos! São lindos, fofos, carinhosos e amigos! São companheiros para todas as horas. Ficam extremamente felizes, só com a nossa presença ao lado deles. Basta uma ração, um pouco de água e. .. eles se apaixonam por nós e nos puderem enquanto seguem. E, como se tudo isso fosse pouco, eles divertem nos ainda. Criaturas preciosas que Deus colocou ao nosso lado!

4 comentários:

chica disse...

São mesmo uns amores e merecem todo carinho...beijos,chica

legalmente loira... disse...

tenho paixão pelos animais.
amei o video rsrsrsrs
aqui em casa tenho o "quiri"
meu cachorrinho ele é muito querido e fofo.
vou enviar uma fto para conhecer se vai gostar hehehehe
bjos millll

b disse...

Olá.
Como vou me apresentar?
Uma pessoa que só perde o sarcasmo quando pára a perceber o olhar de um animal, seja doméstico ou não.
Nesses momentos eu sou inocente e boa.
Vou te seguir.

Anônimo disse...

Sonia,são nossos melhores companheiros e nos amam sem nada pedir em troca!Eu tenho 2 gatos e 1 cachorrinha e os adoro!Onde eu vou eles vão!Parabéns pelo lindo blog!Bjs,

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***