Eu adoro os seus comentários!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Soninha na Cozinha!

Posted by Picasa
Boa noite, amigas e amigos dos animais!
Nós dois viemos fazer um convite especial para vocês!
Vocês sabem que um Sônia não vêm nem carne de gado, de frango e, muito menos dessas, derivados. Então, ela Criou um novo blog de receitas e dicas culinárias. São receitas fáceis e saudáveis. Todas sem carnes de gado ou frango. Bastante legumes, verduras e frutas!
Conheça a cozinha virtual que leva os animais no coração e não para o estômago!
Sejam Seguidores de sabores!

Um comentário:

chica disse...

Acabei de voltar de nova visita à Cuca, que ainda bem, se recupera bem.Só que ficou chorabnndo ao me ver sair...Dá dó! beijos e tudo de bom,chica

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***