Eu adoro os seus comentários!!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro dia do ano!

Posted by Picasa
Para muitos, dia de ressaca! No mínimo, uma Preguicinha! Descanse, durma bastante, relaxe e curta o feriado eo fim de semana. Mas não esqueça dos seus mascotes. Leve-os para passear. Divirta-se com eles. Deixe sempre uma água limpa e fresca pra eles. Não dê restos da ceia. Somente ração! Pense no bem-estar dos bichinhos. Eles vão lhe dar muito amor ao longo deste ano. Grandes amigos Devem ser bem tratados, não é mesmo? Feliz 2010! Lambeijos Muitos!

4 comentários:

chica disse...

E precisam todo cuidado e carinho.A nossa CUCA já tem para 2ª feira, consulta,pré cururgica.Deve retirar nódulos nas mamas e utero...Ter animaizinhpos é saber de nossa responsabilidade também! Não são enfeites!beijos,chica

Verena disse...

Sônia,
O Xixo deu a maior sorte pois todos ficamos em casa no dia 1 de janeiro!!
Ele não ficou só!!!
Um beijinho carinhoso

legalmente loira... disse...

oi sônia,seja muito bem vinda!
lindos seus blogs.
estê é pura paixão.
com tempo vou visitando todos.
desejo a você e famíla um 2010 de muita paz.
com carinho da amiga rita.
bjos.

Maysha disse...

Muito bonito este blog Sônia.
Tenho uma cadelinha, a Becas, adoro-a, foi atirada de um carro e eu recolhi-a, nem imaginas a adoração que a minha fofinha me tem, é uma delicia, segue-me para todo o lado, parece a minha sombra, é muito querida, a foto dela está no meu blog.
Vou voltar a este cantinho que me encantou,
Beijinhos
Isa

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***