Eu adoro os seus comentários!!!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Hora da correção!

Posted by Picasa
Todo filhote é arteiro e brincalhão, assim como as crianças. Jamais bata sem seu bichinho, achando que está corrigindo-o. Você só estará Machucando e magoando o seu mascote. Deve-se corrigir na hora em que ele fez uma arte. Depois, ele não saberá por que está sendo advertido. Fale com ele, use poucas palavras, tipo: NÃO! AQUI! Etc Não precisa gritar. Use apenas um tom enérgico. Ele vai com certeza entender. Às vezes, è necessario que se faça isso mais de uma vez. Nós, humanos, nem sempre aprendemos na primeira lição. Muitas vezes, não aprendemos certas coisas a vida inteira. Portanto, não Exija tanto do seu bichinho. Tenha carinho e paciência! Você é o ídolo dele. Não o Necessidade sem decepcione!

4 comentários:

legalmente loira... disse...

oi sônia!
olha aqui corregimos com carinho
afinal ela faz parte da família
mas é um doce.
carinhoso e bonzinho.
otimo post.
eu adoro visitar seus blogs
encantadores como você.
otima semana.
com carinho da amiga rita.
bjos.

Rosa Carioca disse...

Os meus entendem até o meu olhar...
(mas não consigo ficar zangada com eles por muito tempo).
Beijos grandes.

Verena disse...

Olá Sônia,
Dê um beijinho no Bidu!!!
Adoro ele, mesmo sem conhecer!!

Anônimo disse...

É importante lembrar que esses "meninos" despertam o que há de melhor em nossos corações, eles nos cativam e nos fazem dar boas risadas, enfim, voltamos a ser crianças!Qdo pensar em bater, é só trocar de lugar com ele e se reportar a relação mãe e filho, não faça com ele o que vc não aprovaria que fizessem com vc! Mi-Aubraços!!!

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***