Eu adoro os seus comentários!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Filhote é tudo de bom!

São lindos, sapecas, brincalhões, engraçados, frágeis, dependentes, fofos, espertos e carentes!

Precisam de cuidados, de carinho, de proteção, de liberdade, de afeto e de respeito! Só ficar olhando para as enguias já é uma diversão. Mas nada se compara um um abraço bem gostoso!

Precisamos e devemos Proteger nossos animais! Eles PRECISAM DE NÓS! Eles dependem de nós!
Merecem viver em liberdade e Serem respeitados! Lute por eles!
Faça sua parte como um cidadão: proteja e defenda Todo o ser vivo! Seja, simplesmente, humano!


Posted by Picasa







4 comentários:

Verena disse...

Tão lindinhos estes filhotes!!
O gatinho é a cara do Xixo!!!
Um beijinho carinhoso

chica disse...

Lindos, sapecas e devem ser bem tratados!beijos,chica

Anônimo disse...

Soninha,realmente como são lindos e fofos os filhotes!Merecem todo nosso carinho!Bjs,

Eu Amo Cães... disse...

E se são tudo de bom! (: Parabéns pelo blog.

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***