Eu adoro os seus comentários!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Está em nossas mãos!

Posted by Picasa
Fauna, flora ... Está tudo em nossas mãos: o progresso, a preservação ou o extermínio ea degradação! Cada tomada nenhuma atitude determina o nosso cotidiano e futuro das gerações próximas. Jogar lixo nas ruas, depositar lixo e resíduos industriais nos rios, córregos e lagos, tantas formas de poluir o meio-ambiente, Exterminar espécies vegetais e animais. O Ser Humano tem muito poder nas mãos, mas quase nunca o bem utiliza. Falta informação, inteligência, boa vontade, responsabilidade, consciência ... Respeitar a própria espécie é um bom começo! Proteger todo o ser vivo! Amar uma natureza e respeitá-la! Valorizar todo o tipo de vida, inclusive a nossa! Depois do caos, não adianta lamentar por nossa ignorância. Pare e observar tudo o que ganhamos pronto da natureza! Por que tanto descaso dos seres "racionais em relação ao planeta? Façamos a nossa parte. Não esperemos pelos outros. Mas façamos agora, já! Antes que tudo que ainda há de bom fique só na lembrança.

Um comentário:

chica disse...

Há quem não se dê conta que tudo é uma coisa só.Temos que cuidar dos animais, das plantas, de tudo que nos rodeia.beijos,chica

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***