Eu adoro os seus comentários!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

Amanhecendo...

O sol está brilhando e eu ainda não dormi. Criar um blog, mexeu com a minha cabeça. De forma positiva. Estou feliz, elétrica e cheia de idéias. Meu cachorrinho, o Bidu, é um baita companheiro. Ele passou a noite no sofá me espiando, cochilando e. .. suspirando. E eu não tenho sono. Tô ligadona. Mas vou deitar daqui a pouco para descansar. Amei os vídeos que escolhi. Assista você também. Essa noite me declarei defensora oficial dos animais, da natureza e do Bidu em especial. Na real, eu sempre fui. Mas, pouca gente sabia. Agora estou oficializando diante do mundo. Obrigada, meu Deus, pela vida: a minha, a nossa e a dos queridos bichinhos que habitam esse mundo. Voltarei em breve! Beijos!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***