Eu adoro os seus comentários!!!

domingo, 18 de outubro de 2009

Matança de Golfinhos na Dinamarca!


Hoje recebi um e-mail de uma amiga que me chocou tanto a ponto de me fazer chorar.
Era sobre a matança de golfinhos na Dinamarca. Cenas chocantes onde seres, ditos humanos, massacram golfinhos, seres maravilhosos, carinhosos e que só dão alegria, em nome da "tradição".
Há coisas nesse nosso mundo cruel que realmente eu não entendo, não aceito e que me dão uma tristeza enorme.
Essas tradições ridículas e cheias de ignorância, que existem pelo mundo a fora, precisam ser exterminadas. Como um ser, que se intitula humano, comete tais barbaridades e as chama de tradição, como as touradas da Espanha, a farra do boi em Santa Catarina no Brasil e outras mais?
E, o pior, isso tudo continua existindo, porque tem platéia. As pessoas que assistem a esse tipo de espetáculo mórbido, como se fosse uma diversão, são tão culpadas quanto às que praticam o ato em si.
É muito triste saber que isso acontece. Dá um aperto no peito só de pensar.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***