Eu adoro os seus comentários!!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Animais em extinção: como evitar?

ImageChef Word Mosaic - ImageChef.com O Brasil possui uma fauna maravilhosamente diversificada. Mas, a cada dia, sabe-se de mais um animal em extinção ou quase extinto. O que temos feito realmente para evitar que isso continue acontecendo? O que os governantes tem feito para impedir que esse processo continue? Será que vamos esperar a fauna ficar totalmente "desfalcada" para começarmos a agir? Os animais dependem de nós, seres humanos! Por que somos tão desumanos com eles? Isso tem volta? Ou devemos nos conformar? Cada ser colocado nesse mundo tem a sua devida importância para o meio ambiente. Seres em extinção implicam mudanças no ambiente. Esse blog tem como objetivo principal ser a voz dos animais. No momento, eles estão gritando: -Salvem-nos!!! Você consegue ouvir?

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***