Eu adoro os seus comentários!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cavalo também sofre...


Dizem que não haverá mais carroceiros disputando o trânsito com outros veículos até 2016. Só acredito vendo. Nada contra os carroceiros, mas é preciso evoluir. Sei que é o "ganha-pão"deles, mas morro de pena é dos cavalos. Com a novidade de reciclarmos materiais, as carroças trafegam cada vez mais cheias de entulhos e o cavalo que aguente. Se tem fome, que espere. Se tem sede, que aguarde. Só que o carroceiro que depende do cavalo para ajudar na sua sobrevivência, muitas vezes, esquece do sofrimento do animal. Sem falar, no relho, pois se não acelerar... apanha. Pobre bicho! E o cavalo ficaria feliz apenas com água, pasto e um pouco de descanso. Mas, falta consciência na maioria desses trabalhadores. Só me resta ficar torcendo para que se cumpra a lei. Nada contra os carroceiros, mas tudo a favor dos cavalos: seres indefesos e obedientes.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***