Eu adoro os seus comentários!!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Filhotes Lindinhos

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..."
Tem coisa mais fofa do que filhotes? São lindos, fofos, queridos e dá uma vontade de abraçar. E só nos dão amor e carinho. Se souber de alguém que anda maltratando algum animal, DENUNCIE! Não seja cúmplice. Os bichinhos não fazem mal a ninguém. Mas alguns seres humanos fazem sim. Inclusive com os seres da sua própria espécie. Defenda os nossos animais: eles dependem de nós! Essa foto ao lado está na sala da nossa casa. Me apaixonei ao vê-los numa loja. E então, trouxe-os para casa. Afinal, adoooro animais!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***