Eu adoro os seus comentários!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Divirta-se completando com nomes de animais!


Quando eu acordo, eu pareço um(a).............................
Ao sair do banho, olho no espelho e vejo um(a).............................
Quando fico irritado, pareço um(a)..............................
Ah... quando estou namorando sou igual a um(a).................e meu(minha) companheiro(a) é um(a)..........................
Aos fins de semana e feriados, eu ajo como um(a).................................
Se fico doente, todos dizem que eu fico igual a um(a)...............................
Quando estou diante de um bufê maravilhoso e delicioso, eu me transformo em um(a).......................
Se estou entre amigos, eu pareço um(a).............................
Se alguém me desrespeita, eu reajo como um(a).............................
Quando estou feliz, eu pareço um(a).........................
A administradora desse blog é uma.......................... (Olha lá, hein?!)

Tenha um ótimo dia!!!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***