Eu adoro os seus comentários!!!

domingo, 25 de outubro de 2009

O aniversário mais importante do ano está chegando!

Recados para Orkut


BOAS FESTAS!!! FELIZ 2010!!!

A administradora desse blog deseja a você um Natal de muita paz no coração com a certeza do dever cumprido: seja um defensor dos direitos dos animais. Um Ano Novo recheado de alegria junto aos seus familiares e aos seus animais de estimação!
Dê um presente ao aniversariante mais importante do ano: Jesus. Seja uma pessoa boa e, se ainda não é, passe a ser um protetor dos animais. O aniversariante ficará feliz, pois os animais foram inventados para compartilhar conosco, seres humanos, o privilégio da vida neste planeta tão lindo. Nascemos para sermos felizes, mas também para fazermos outros seres também felizes. Façamos a nossa parte!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***