Eu adoro os seus comentários!!!

domingo, 4 de outubro de 2009

Como tudo começou e eu nem sabia...


Atualmente, minha memória não anda grande coisa... mas eu lembro de coisas muito antigas. Quando eu era pequena, ficava assustada ao ver o avental dos açougueiros sujo de sangue dos bichinhos. Não entendia como aquilo poderia ser tão normal. Também não gostava de ver aquele monte de frangos pendurados no açougue. E o pior... minha mãe torcendo o pescoço de galinhas para fazer um almoço especial para os familiares. Especial? Como assim? Mas eu comia. Para todos era normal e... delicioso. As galinhas que criávamos no pátio tinham nomes: Carijó, Vermelha, Tatinha etc. E eu as adorava apesar de elas beliscarem os meus pés. Uma vez eu disse a minha mãe Leda: - Quando eu casar eu vou ter que matar as galinhas para fazer almoço para as visitas? E ela respondeu:- Provavelmente! Eu respondi: - Então eu não vou casar! Recordando essas coisas me faz parecer que eu nasci para ser vegetariana e não sabia. Demorei muito, mas antes tarde do que nunca. Tenho certeza de uma coisa: JAMAIS VOLTAREI A COMER CARNE!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***