Eu adoro os seus comentários!!!

sábado, 10 de outubro de 2009

Comida Boa Para Cachorro


Se você ama seu bichinho, você se importa com a saúde dele, certo? Nossos amiguinhos não devem comer as nossas comidas. Aliás, às vezes, nem a gente...
Por isso, existe uma infinidade de opções no mercado.
Os biscoitos, por exemplo, por serem duros, ajudam a limpar os dentes e evitar que o tártaro se acumule. Também evitam o mau hálito. Ah... e contêm cálcio.
As rações tipo pasta, vendidas em latas, parecem ser deliciosas, mas sujam muito os dentes. As rações secas são as mais adequadas, pois têm conteúdo balanceado, não sujam os dentes e as fezes serão firmes.
Precisamos lembrar que cada caso é um caso... Filhotes, animais com problemas de saúde (diabéticos, obesos etc) e outros casos, precisam de orientação do veterinário para sabermos qual a ração adequada.
A higiene das tigelas (de ração e de água) é tão importante quanto o alimento. Lavar e secar bem a tigela da ração para que o alimento não fermente e não crie bactérias. E não esqueça de trocar a água com frequência.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***