Eu adoro os seus comentários!!!

domingo, 25 de outubro de 2009

Quem são os anjinhos dos animais?

Recados para Orkut

Os animais do Brasil e do mundo todo precisam de proteção.Não espere que os outros façam. Tome a iniciativa. Comece protegendo os seus bichinhos!
Solte seu cãozinho no pátio. Deixe ele correr feliz. Brinque com ele. Isso fará um bem danado a você. Vire criança outra vez.
Não seja cúmplice: ao ver alguém maltratando um animal, denuncie, reclame, chame a polícia, mas jamais se omita.
Seja o anjo da guarda dos seus pets. Proteja, dê carinho, boa ração, água sempre limpinha e muito amor e atenção. Esses seres adoráveis agradecem te amando.

Um comentário:

Verena disse...

Com certeza...
Os bichinhos agradecem o nosso carinho
Bjkas

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***