Eu adoro os seus comentários!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Você sabia que...



... os animais sentem dor e medo como nós?
... evitar carnes é um dos melhores e mais simples caminhos para cortar a ingestão de gorduras e diminuir a chance de ter um ataque cardíaco ou desenvolver câncer?
... os países africanos, onde milhões morrem de fome, exportam grãos para o primeiro mundo para engordar animais que vão parar nas mesas de jantar das nações ricas?
... as reservas de água fresca do mundo estão sendo contaminadas pela criação de gado de corte?

Fonte: www.holocaustoanimal.org

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***