Eu adoro os seus comentários!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

Reinventando o meu dia-a-dia


Acabei de Criar um blog após ler sobre o sofrimento de animais no site http://www.holocaustoanimal.org/. A gente Sabe o que acontece, mas ler sobre isso e ver cenas chocantes, me fez chorar e Criar o blog. Idéias boas, interessantes e criativas Devem ser difundidas. Sem grandes pretensões, mas com muito otimismo, pretendo me dedicar bastante. O foco principal é a defesa dos animais: seres adoráveis, incríveis e tão desrespeitados pelo ser humano. Que sigam-me, os de verdadeiro espírito humano e consciente dos seus deveres e que, assim como eu, amem os animais. Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Sônia fiquei,orgulhoso de ver o teu blog .Que de fato mostra,a pessoa sensível e preocupada, com o bem-estar dos animais e das pessoas.Principalmente dos animais,que são tão indefesos,assim como a natureza perante ação do homem. Continue sendo esta pessoa que tu és. Daquele que te admira e te ama. Evandro.

Anônimo disse...

Sônia...
Achei muito "show" teu blog...
És uma pessoa especial!!!
Te confesso que não tenho essa paixão toda pelos
animais...mas quando vejo pessoas como tu, e a Duda que AMAM esses bichinhos todos...fico comovida...Concordo plenamente com vcs, seres vivos merecem todo o respeito!!!
Continues com esse olhar "apaixonante' e especial!!!
grande abraço! maricélia

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***